CONTRIBUA COM NOSSAS AÇÕES... ENTIDADE PARCEIRA REDE MANDACARU BRASIL

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FSTemático2016 EM PORTO ALEGRE


Informes Fórum Social Porto Alegre
 AS INSCRIÇÕES PARA O FSTemático2016 EM PORTO ALEGRE

O Comitê de Organização do Fórum Social de Porto Alegre abriu as inscrições para as redes, organizações e movimentos sociais que desejam realizar atividades, seminários, debates, mostras e manifestações políticas e culturais no FSTemático2016. O evento acontecerá de 19 a 23 de janeiro de 2016, em Porto Alegre, com atividades concentradas no Parque Farroupilha, Auditório Araújo Viana, Largo Zumbi dos Palmares, Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e Casa de Cultura Mário Quintana.

O tema desta edição é um balanço dos 15 anos do FSM de Porto Alegre no sentido de reposicionar e redesenhar as dinâmicas do Fórum Social frente a nova conjuntura internacional, em especial, os tema das guerras, dos refugiados, da crise climática, das crises econômicas e sociais e da retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras em todos os continentes. No da América Latina e Brasil, será dada uma atenção especial a temas como o extermínio da juventude negra,  as questões referentes ao fortalecimento da democracia e contra qualquer possibilidade de retrocesso democrático.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.forumsocialportoalegre.org.br na qualidade de participante, de organizador de atividades autogestionárias ou de convergência. No momento da inscrição os participantes poderão indicar se pretendem participar do Acampamento da Juventude ou expor na Feira da Economia Popular e Solidária. O custo das inscrições é de R$ 20,00 e o pagamento poderá ser feito através de boleto do Banrisul.

Esta edição do Fórum Social de Porto Alegre conta com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, Governo Federal, Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e Governo do Estado. Maiores informações pelo e-mail espaço.fsm.poa@gmail.com ou pelo fone +55(51) 3221.3521 ou ainda pelo www.facebook.com/forumsocialportoalegre .

Comitê de Organização
Porto Alegre, 05 de novembro de 2015.





Mauri Cruz
Advocacia Socioambiental


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

RADIO MANDACARU BRASIL RESISTENCIA NORDESTINA